De turbante e roupa branca, Anitta surge no terreiro de candomblé em clique raro

0
De turbante e roupa branca, Anitta surge no terreiro de candomblé em clique raro – Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (1), a cantora Anitta surpreendeu os fãs ao surgir exercendo sua fé no terreiro de candomblé em um clique raríssimo.

Para celebrar o início de agosto, o pai de santo Sergio Pina compartilhou um registro antes de uma cerimônia tradicional e a artista apareceu toda sorridente ao lado do líder espiritual e de seu irmão Renan Machado.

“Fim de um ciclo, início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!”, disse ele na legenda da publicação.

Na imagem, a musa deixa a vaidade de lado e aparece vestida com roupas típicas da religião: vestido branco, turbante e fios.

Vale lembrar que essa é a primeira aparição pública de Anitta desde que recebeu alta hospitalar após sua cirurgia contra uma endometriose, realizada na última semana.

Veja:

De turbante e roupa branca, Anitta surgiu no terreiro de candomblé em clique raro: Foto: instagram

RECUPERAÇÃO
A cantora Anitta, que passou por uma cirurgia após o diagnóstico de uma endometriose, usou as redes sociais para desabafar após receber alta do hospital em que estava, em São Paulo.

A artista compartilhou uma sequência de cliques dos dias em que esteve na unidade hospitalar e disse estar aliviada por ter recebido o devido cuidado. Sincera, ela revelou que espera que todas as pessoas tenham mais acesso e entendimento sobre essa doença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.