Pedro Scooby sofre acidente de surfe e necessita de células-tronco: “Rompimento”

Ex-BBB Pedro Scooby sofre acidente durante surfe e precisará de tratamento especial com células-tronco; saiba detalhes

0
Pedro Scooby sofre acidente de surfe e necessita de células-tronco: “Rompimento” – Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (1), o ex-BBB Pedro Scooby preocupou os fãs ao revelar que rompeu os ligamentos do joelho após sofrer mais um acidente de surfe.

Através de suas redes sociais, o surfista relatou o acontecido e afirmou que ficará afastado do esporte para realizar um tratamento especial com células-tronco na Califórnia, Estados Unidos.

“Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial… Vou fazer um tratamento com células-tronco… Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante”, começou ele.

O marido de Cintia Dicker prometeu que seguirá de repouso para se recuperar a tempo da nova competição: “Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo”.

Por fim, ele reforçou o amor pelo esporte perigoso. “Como pode a coisa que você mais ama te machucar? […] O surf de ondas grandes é um esporte perigoso, que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma!”, completou.

GRAVIDINHA!
A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, revelou o momento exato em que concebeu o bebê que está gestando.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a famosa contou que engravidou imediatamente após a saída do surfista do BBB22.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.