Anitta anuncia venda de perfume íntimo para o ânus: “Cheiro de c* nunca mais”

Anitta anuncia venda de perfume íntimo e afirma que sua polêmica tatuagem no ânus será revelada como brinde do produto

0
Anitta anuncia venda de perfume íntimo para o ânus: “Cheiro de c* nunca mais” – Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (28), a cantora Anitta pegou os fãs de surpresa ao anunciar seu próprio perfume para a região íntima.

Pegando carona em sua polêmica tatuagem no ânus, a artista resolveu desenvolver uma fragrância para os genitais e contou tudo nas redes sociais.

“Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemic*’. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepek* de milhões, o piu-piu de milhões, as bol*s de milhões, o ‘polemic*’ de milhões”, disparou ela.

De acordo com a intérprete de Envolver, os interessados terão três opções: “Cheiro de c* nunca mais, amor. Tem 3 cheirinhos para você escolher passar seu dia”.

E para completar, a embalagem do produto ainda contará com a sua polêmica tattoo íntima, que deixou a internet toda curiosa depois que ela revelou o local inusitado onde tatuou. “A tatuagem vem dentro da embalagem para quem comprar, ver”, completou.

Veja:

Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida.

— Anitta (@Anitta) July 28, 2022
Cheiro de cu nunca mais, amor. Tem 3 cheirinhos pra você escolher passar seu diaaaaa

— Anitta (@Anitta) July 28, 2022
E a tatuagem. Que vem dentro da embalagem pra quem comprar ver

— Anitta (@Anitta) July 28, 2022

ALTA HOSPITALAR
A cantora Anitta, que passou por uma cirurgia há quatro dias após o diagnóstico de uma endometriose, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (25) para desabafar após receber alta do hospital em que estava, em São Paulo.

A artista compartilhou uma sequência de cliques dos dias em que esteve na unidade hospitalar e disse estar aliviada por ter recebido o devido cuidado. Sincera, ela revelou que espera que todas as pessoas tenham mais acesso e entendimento sobre essa doença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.