Anitta desabafa nas redes sobre problema pessoal: ‘Grande pesadelo’

0
Anitta fez desabafo sobre problema na vida pessoal, mas não deu detalhes
Imagem: Reprodução/Número

Anitta intrigou seus fãs ao fazer um desabafo sobre um problema pessoal em seu perfil no Twitter. Sem dar mais detalhes sobre a história, a cantora afirmou que estava rezando para que a última semana tivesse sido apenas “um grande pesadelo”.

As postagens foram feitas entre a noite de ontem e a manhã de hoje, dias após a artista acompanhar a inauguração de sua estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York. Depois do evento, Anitta, que está vivendo em Miami, foi vista desembarcando no Brasil.

“Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, escreveu a cantora em seu Twitter, na noite de ontem, preocupando alguns fãs, que criaram teorias sobre o problema vivido pela cantora, incluindo uma possível ligação com a entrevista que será transmitida hoje no “Fantástico”, com comentários da carioca sobre a “CPI do Sertanejo”.
Já na manhã de hoje, a artista voltou a desabafar nas redes, afirmando que entregou a questão que a preocupa “nas mãos de Deus”.

Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus.

— Anitta (@Anitta) June 5, 2022
Na sexta-feira (03), o colunista Fefito, de Splash, divulgou que Anitta cancelou a tradicional festa junina que realiza em sua casa após um familiar ser diagnosticado com um problema de saúde.

O parente, que não teve a identidade divulgada em respeito à artista, passará por um procedimento cirúrgico em breve e ela optou por estar por perto dele e ajudar na recuperação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.