‘Acha que não tenho jatos, joias e mansões por quê?’, diz Anitta sobre gastos

0
Anitta lançara música em colaboração com Free Fire Foto: Divulgacão / Garena

Anitta usou seu Twitter na noite desta quarta-feira (29) para rebater um comentário de um fã, que publicou um trecho do clipe da música “Tropa”, numa parceria da cantora com o game Free Fire.

“É esse tipo de clipe que queremos, Anitta. Com muita qualidade e cenários”, disse um seguidor. A cantora respondeu comentando sobre a dificuldade em bancar um projeto mais audacioso por conta dos gastos.

“Infelizmente não vai acontecer, meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava para eu gravar de 6 a 8 clipes”, disse Anitta.

A cantora explicou que um vídeo cheio de cenários e efeitos só é possível se tiver alguma marca para bancar os custos, mas que é difícil casar uma música com a proposta de uma marca. Ela seguiu comparando os gastos do vídeo de “Tropa” com outros investimentos que ela poderia fazer pelo mesmo valor.

“Com o dinheiro desse clipe, dava pra eu ter construído dois cenários diferentes de tour com trocas de figurinos pra mim e pro ballet inteiro + dois clipes + seis ensaios fotográficos”, explicou Anitta.

Uma outra seguidora respondeu os comentários de Anitta dizendo que ela deveria, então, gastar do seu próprio bolso, e a cantora explicou que já faz.

“Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo hahahah tá achando que meu dinheiro é infinito, é? hahaha Tu acha que não tenho jatos e joias e mansões por aí por quê? Foi tudo nas entregas de artista de milhões”, disse Anitta.

A cantora ainda disse que também usa seu dinheiro para doações, ajudar amigos e a família. “Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades o qg manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fosse todos esses babados eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias hahaha”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.