Após dizer que é gay, cantor gospel tem show cancelado: “Já esperava por isso”

0

Alguns internautas estão associando o cancelamento do show do cantor Bruno Camurati, de 41 anos, no festival de música cristã Halleluya, que acontece em Fortaleza no dia 23 de julho, ao fato de que ele revelou, no início do mês, ser gay.

Camurati, que anunciou o cancelamento da apresentação nas redes sociais, disse que desde que assumiu sua sexualidade, ele teve dois shows cancelados.

Em uma publicação no Instagram, o artista disse: “Tá, mas é engraçado como eu servia pra tudo há 2 semanas atrás, e logo em seguida, num estalar de dedo de Thanos, não presto mais pra cantar, palestrar, pregar… As mesmas músicas, a mesma pessoa, o mesmo show (sic)”.

O cantor, que não foi informado sobre o motivo do cancelamento e afirmou acreditar que há relação entre o ocorrido e a revelação sobre sua sexualidade, disse ainda que “já esperava por isso”.

“Não só esse show, mas outros eventos e palestras também foram cancelados. Eu entendo a revolta do povo. Eu queria pedir que todo mundo só se respeitasse e se amasse, que é o foco da nossa fé”, concluiu o cantor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.