Zé Felipe cita Virgínia Fonseca ao ser questionado sobre “fórmula do sucesso”; veja vídeo

0

O show do cantor Zé Felipe foi um dos mais aguardados da noite desta sexta-feira (25), no São João da Bahia 2022, no Parque de Exposições, em Salvador. À imprensa, o dono de vários hits falou sobre a “fórmula do sucesso” e citou sua esposa, Virgínia Fonseca, como um dos seus pilares. Ele ainda antecipou alguns planos de parceria para o Carnaval 2023.

Questionado pelo BNews se encontrou a forma perfeita para emplacar hits, Zé Felipe disse que só tinha a agradecer, “primeiro a Deus e depois a toda galera que curte”. Ele ainda citou sua esposa, a influencer Virgínia, que, segundo ele, o apoia e ajuda nas “dancinhas”. O casal vem sendo criticado por alguns internautas na web e o cantor já foi acusado de aproveitar a fama da influencer para fazer sucesso.

Zé Felipe segue deixando claro a importância da sua família e brinca sobre a escolha do seu repertório. Ele conta que escuta as músicas em casa e tem um jeito pra lá de divertido para saber se a canção é boa ou não. “Escuto a músico em casa, se a Maria Alice chorar… tô brincando [risos]”. Apesar da descontração, ele afirmou que sua sogra, esposa, amigos e até a filha, ajudam no momento de escolher o hit da vez.

Carnaval

Em clima de festa, Zé Felipe ainda confessou que já tem planos para o Carnaval 2023. De acordo com eles, os fãs podem sonhar com uma nova parceria entre ele e o cantor baiano, Léo Santana. A dupla já gravou a música 10 e Faixa juntos e, de acordo com Zé, já conversam sobre trabalhar juntos mais uma vez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.