Anitta leva golpe milionário e dá detalhes da falta de organização de companhia aérea

0

Anitta tem passado por poucas e boas ultimamente. Depois de ter seu nome envolvido na polêmica na CPI do sertanejo, onde Zé Neto, da dupla com Cristiano, detonou a tatuagem que a artista tem nas partes íntimas, desta vez, a famosa se viu em um perrengue internacional nada legal.

Ao chegar em Portugal, onde fará um show no Rock in Rio Lisboa, no próximo domingo (26), Anitta descobriu que a mala com todos os figurinos dos bailarinos, incluindo o dela, foi perdida na viagem. De acordo com a cantora, a companhia aérea não achou nada que indicasse que a mala foi extraviada, roubada ou furtada.
“Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontrar uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”, disse nos stories.
Ela ainda contou que só não perdeu outras malas porque tomou uma atitude séria antes de viajar. “E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, o figurino do show não tem”, falou.
Anitta recordou que, em 2018, a artista precisou costurar figurinos para o Rock in Rio porque a roupa do balé também foi perdida no meio do caminho.

“Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todas as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os bailarinos, que a gente comprou o pano na hora. Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria e no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.