‘Simone não vive sem Simaria’, diz Frank Aguiar, que lançou a dupla

0
Por: Reprodução / Instagram

Quando Simone e Simaria tinham 12 e 14 anos, respectivamente, Frank Aguiar descobriu as irmãs. Depois, os três trabalharam juntos por sete anos, de 1998 a 2005.

Agora, em meio a polêmicas envolvendo as irmãs, o cantor afirmou, em entrevista ao Splash, que Simone não vive sem a irmã mais velha. O artista, que já não é mais próximo das duas, acredita que elas seguirão juntas.

 

“Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, disse ao site.

O cantor também disse ficar triste com os comentários negativos sobre a dupla. “Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições. Querem julgá-la e condená-la”, completou.

Polêmicas
Nas últimas semanas, as irmãs tornaram públicas as brigas entre as duas. Simaria chegou a se afastar dos palcos e cogitou o fim da parceria com Simone. A baiana confessou que chegou ao seu limite de estar em um projeto junto a irmã.

A declaração foi dada no teaser da entrevista para o programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, que vai ao ar no domingo (19).

“Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende? E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?”, disse.

Desde a entrevista dada pela artista para o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o nome das cantoras figura a lista de assuntos mais comentados da internet.

Na última quinta (16), Simone fez sua primeira apresentação sem a irmã desde o início da polêmica. Em cima do palco, a irmã pontuou o que

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.