Acidentes de trânsito deixam três vítimas em Salvador

Por Redação
1 Min
Foto: Tiago Caldas | Ag. A TARDE

A manhã deste domingo, 23, em Salvador, foi marcada por três acidentes em regiões distintas da capital. Das ocorrências, duas tiveram vítimas fatais. O estado de saúde da terceira ainda é desconhecido.

O primeiro acidente fatal foi o atropelo de um homem causado por um carro, ocorrido às 4h, na avenida da França, em frente ao Centro Náutico, no Comércio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para prestar socorro, mas a vítima, cuja indentidade não foi revelada, acabou não resistindo aos ferimentos. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), não soube confirmar as causas do atropelo.

Já o segundo acidente, conforme informações da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), aconteceu por volta das 5h30, próximo ao Motel Oásis, localizado na avenida Afrânio Peixoto, Suburbana. Uma pessoa, cujo nome também não foi divulgado, morreu.

Continua depois da Promoção

O terceiro e último acidente ocorreu na avenida Luís Viana, em frente ao Shopping Paralela. Segundo a Transalvador, uma colisão entre um carro e uma moto deixou um ferido. O órgão não soube informar as causas e o estado de saúde da vítima.

Compartilhe Isso
- Advertisement -