Após ser acusada de racismo, Talitha Morete pede desculpas ao vivo

0
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora do Thalita Morete, abriu o programa “É De Casa”, se desculpando após ter sido acusada de racismo estrutural por internautas após ter pedido para que uma convidada negra servisse todos os participantes da atração.

“Queria começar pedindo desculpas a você de casa, como já fiz com a dona Silene, que convidei semana passada pra vir aqui dividir uma receita dela de uma cocada maravilhosa”, começou.

“Pedi pra dona Silene servir a cocada, quando na verdade eu deveria servir. Eu errei. Quero transformar esse episódio em aprendizado, serviu de aprendizado, não só pra mim, mas pra muita gente”, continuou.

A apresentadora finalizou agradecendo ao seu colega Manoel Moraes, que ao perceber a situação delicada, pediu para servir as cocadas no lugar da convidada.

“Aproveito pra agradecer ao Manoel Soares pelo cuidado com a dona Silene. É importante a gente estar num grupo diverso, que comprova como o mundo pode ser melhor quando inclui a todos. Espero e desejo que a senhora venda muita cocada”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.