Simaria expõe motivo de brigas com Simone em shows: ‘Cansada de trabalho’

0

Simaria Mendes abriu o jogo sobre a relação com Simone, sua irmã e dupla sertaneja. Após dois episódios em que elas brigaram no palco virem à tona, a ex-mulher de Vicente Escrig revelou que o cansaço do trabalho e as visões profissionais diferentes geraram os desentendimentos. A artista ainda admitiu que é recriminada pela parceira musical por ser ela mesma.

A última polêmica aconteceu quando Simaria chegou atrasada em um show em Caruaru, no Pernambuco, e Simone iniciou a apresentação sozinha. “Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo”, contou a sertaneja em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

“Não tenho mais necessidade de passar por isso: chegar num show atrasado por conta de uma logística mal feita. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome. Eu estava extremamente esgotada do trabalho”, completou.

Em outro episódio, as irmãs discutiram nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT. Na ocasião, Simaria estava com problemas na voz e queria cantar, mas Simone tentou impedir a dupla de aparecer na atração. “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, indagou ela.

“Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, desabafou.

Apesar de se desentender com Simone nos palcos, Simaria explicou que a relação entre irmãs no dia a dia é totalmente diferente. A entrevistada abriria mão da carreira se isso significasse ficar em paz com a familiar, mas uma aposentadoria da dupla está fora de planos por enquanto.

“A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. ‘Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja’. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e a Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.