Tayrone comenta da parceria com Marília Mendonça e dispara: “Ela escolheu a música”

0
Tayrone detalha exigência de Marília Mendonça para DVD (Imagem: Divulgação)

Tayrone, que não tem mais o Cigano no sobrenome, migrou do arrocha baiano para o sertanejo, depois de anos se consagrando no ritmo musical que foi descoberto em Candeias, município da Bahia. O cantor conseguiu, logo ao entrar no sertanejo, uma parceria inédita com Marília Mendonça, a eterna rainha da sofrência.

 

Em conversa ao podcast Disse Me Disse, o artista confessou que a canção Cê Tá Preparada foi uma exigência mais que especial da cantora.

“Marília foi um momento inesquecível para mim, vai ficar o resto da mente”A gente não tinha muita aproximação, a gente se falava constantemente no direct no Instagram. A gente passou a ter uma aproximação a partir do Rick Bahia [produtor que estava no mesmo avião]”, comentou.

 

Tayrone relembrou que a cantora aceitou participar da gravação logo de cara, sem pensar duas vezes. “Fiz amizade com a Marília. Fiz o convite para participar do nosso DVD, ela topou de cara e falava ‘sou fã de Tayrone, eu vou sim. Onde é que vai ser o DVD? Vai ser em Goiânia?’”, contou.

Mas, entre uma felicidade e outra, o cantor foi pego de surpresa ao receber uma mensagem da Marília falando que iria escolher a canção.

 

“Depois ela mandou uma mensagem, ‘mas fale para o Tayrone que eu vou escolher a música’. Aí eu falei: ‘meu Deus. Marília vai escolher que música? Aí ela mandou uma mensagem ‘Cê Tá Preparada’. Ela era apaixonada por essa música, ouvia direto. A gente já tinha lançado nosso DVD Raiz e Modão lá em Goiânia e ela curtia bastante com o Henrique e Juliano”, revelou.

 

Tayrone deixa enigma sobre possível parceria com Gusttavo Lima

Ainda no podcast, o dono do hit Alô Porteiro ainda deixou subentendido após ser questionado sobre a possibilidade de ter uma parceria com o Embaixador Gusttavo Lima. Agora que está incluso no mundo do sertanejo, o cantor gaguejou e afirmou: “Vem coisa boa por aí”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.