Anitta abre o jogo sobre relações sexuais com pessoas da indústria musical: “Nunca por interesse profissional”

0

Anitta sempre foi condenada por expor suas peripécias sexuais com várias pessoas. Mas, durante um podcast, Anitta não escondeu que já ficou com metade da indústria musical durante toda a sua carreira.

Mas a cantora, que acabou de ganhar uma estátua em Nova York, também reforçou que, por mais que tenha ficado com muita gente, ela nunca pegou ninguém por interesse. “É verdade, mas nunca por interesse profissional. Eu trans* com as pessoas por trans*r, por que quero trans*r”, soltou Anitta.

Ela, que colocou até uma CPI do Sertanejo para acontecer, ainda aproveitou para alfinetar os homens que sempre vão para as baladas com mulheres que vão ter relações sexuais após a festa.

“Deixa eu te falar uma coisa: homens fazem isso. Um monte de homens que chegam na balada com um monte de mulheres. Ou então quando muda de mulher: ‘Aí, olha. A mulher de não sei quem’. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Sim eu posso. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens… E é isso aí, Anitta e seus homens”, brincou.

O apresentador ainda comentou que nunca ouviu ninguém chamar Anitta de put*. A cantora, sem papas na língua, soltou: “E se eles disserem [que é put*], eu sou mesmo. E daí? Qual o teu problema? Está pagando as minhas contas? Não está. Então..”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.