Shakira descobre traição de Piqué e estaria se separando, diz site

0

Após 11 anos, a união entre Shakira e Gerard Piqué pode estar chegando ao fim. A cantora colombiana teria descoberto uma traição do astro espanhol do Barcelona.

A informação foi divulgada pelas colunistas ‘Mamarazzis’ do jornal El Periódico. Segundo a publicação, o casal tem tido momentos difíceis nos últimos vezes, e Piqué passaria “dias e noites” em seu apartamento de solteiro.

A imprensa espanhola ainda diz que Piqué tem vivido “descontroladamente” em uma vida de festa e que o jogador passaria noitadas ao lado do companheiro de Barcelo Riqui Puig.

O zagueiro do clube espanhol seria visto constantemente com mulheres nas saídas noturnas.

Shakira e Piqué não eram casados
Shakira e Piqué não eram casados. Em entrevista ao podcast “Planet Weirdo” em 2019, ela revelou que “casamentos são assustadores” e disse que “prefere manter o jogador sempre atento”.

“A ideia de casamento me assusta. Não quero que ele pare de me ver como sua ‘garota’. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível dependendo de seu comportamento”, pontuou Shakira.

A dupla teve dois filhos: Sasha e Milan. Os dois se conheceram após a Copa do Mundo da África, em 2010. O relacionamento foi oficializado em 2011;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.