Zé Felipe toma atitude e xinga seguidor que falou mal de Virgínia Fonseca na web

0
Redes sociais

 

Zé Felipe sempre demonstrou sua paixão por Virgínia Fonseca, seja nas músicas, nas redes sociais ou dando vários presentes. Mas o cantor, no entanto, não aceitou receber comentários negativos sobre a esposa.

Em uma caixinha de perguntas que ele abriu nos stories do Instagram, o artista recebeu um questionamento. “Túlio falando que a Virgínia é autoritária… E aí, o que você acha disso?”, perguntou um seguidor.

Sem pensar duas vezes, Zé Felipe, que recentemente foi acusado de plágio de uma música, se revoltou e xingou o internauta na gravação: “Primeiramente eu não sei nem quem é Túlio! E segundamente, pode ir tomar no c*, viu, Túlio?”.

Logo depois, em outro vídeo, o sertanejo se desculpou com o internauta e mandou um recado. “É, Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você tomar no c*! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil! Ô menina difícil, desculpa viu, Tulinho?”, disse.

Zé Felipe se irrita com preço de espelho comprado por Virginia Fonseca
Recentemente, Zé Felipe se revoltou com a esposa após Virgínia Fonseca aparecer cm um espelho de R$ 20 mil em casa. Segundo o cantor, o objeto se parece com um caixão e mandou devolver para a loja.

“Esse espelho não parece uma tampa de caixão? 20 mil reais isso aqui, tem base? Eu nunca vi um espelho tão caro para você pagar 20 mil reais, numa tampa de caixão. Pulou fora, tchau! Um espelho valer 20 mil reais ele tem que deixar a gente do jeito que a gente quer. Não tem base. Parece uma tampa de caixão”, comentou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.