Anitta expõe gravadora e reclama pela falta de dinheiro: “Por isso que não tenho carrão”

Por Redação
2 Min

A cantora Anitta, que recentemente admitiu estar vivendo um relacionamento aberto, fez uma live em suas redes sociais nessa quarta-feira (25), para conversar com seus milhões de seguidores. Em determinado momento do bate-papo, a carioca abriu o jogo e expôs sua gravadora, a Warner Records. Segundo relato da artista, a sua gravadora só libera dinheiro se alguma de suas músicas viralizar no TikTok:

Continua depois da Promoção

“Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que eu tenho muito, então eu tenho que lutar cada momento para conseguir o apoio”, a cantora declarou também, que sua música “Gata”, chegou a ter o retorno esperado e a Warner autorizou a gravação de um videoclipe, mas após uma queda nos streamings, eles desistiram.

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e fod*-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, contou.

De acordo com o Portal EM OFF, a cantora ainda fez questão de destacar que respeita os profissionais que focam suas carreiras para o TikTok. E, mesmo em meio a todas as adversidades na carreira musical, confirmou a versão deluxe de seu álbum “Versions Of Me”, previsto para junho. Seu novo projeto musical ainda contará com a gravação de um videoclipe que será bancado pela própria Anitta.“A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não tenho carrão milionário, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, contou Anitta.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -