Jesse Williams, de ‘Grey´s Anatomy’, fala sobre o vazamento de seu nu frontal em peça de teatro

Por Redação
2 Min

Um vídeo de Jesse Williams, o Meredith de “Grey’s Anatomy”, de nu frontal na peça estrelada por ele na Broadway, “Take Me Out”, deu o que falar e agitou as redes e os internautas. As imagens são do ator no banho durante o espetáculo.

Continua depois da Promoção

Quando o vídeo vazou, a internet veio a baixo com, digamos, a anatomia avantajada do ator, e colocou Jesse nos trend topics do Twitter.

Em entrevista ao programa ‘Watch What Happens Live’s After Show’, apresentado por Andy Cohen, o ator contou que várias colegas de “Grey’s Anatomy” assistiram ao espetáculo e disse não ter ficado constrangido com a presença delas na plateia.

“Eu não estava nervoso para elas me verem. Eu não sabia que Ellen (Pompeo) ou Debbie(Allen) iam me ver e eu aprendi nas minhas primeiras semanas com a produção que eu não quero saber (se algum conhecido está na plateia). Eu estava confiante", disse James.

Continua depois da Promoção

O ator minimizou o estardalhaço com sua nudez e disse ao apresentador: “Todo mundo faz um grande negócio disso, mas é só um corpo. É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo. Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio.”

Compartilhe Isso
- Advertisement -