Após fim do casamento, Wanessa Camargo e ex farão partilha de bens de patrimônio com valor exorbitante; saiba quanto

0

A semana iniciou com uma notícia daquelas no mundo dos famosos. Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcos Buaiz. O comunicado foi feito pela artista através das redes sociais e pegou muita gente de surpresa, principalmente os seus fãs, que a encheram com mensagens de carinho.

Um dia depois do anúncio, eis que surge o possível motivo do divórcio. Conforme noticiado, o fim do casamento teria sido motivado por um encontro entre Wanessa e Dado Dolabella, durante uma viagem a Valparaíso (GO), cidade natal do ator, que é ex-namorado da cantora.

Agora, mais um capítulo da separação da filha de Zezé di Camargo chama atenção. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, ela e o ex-marido irão passar por uma partilha de bens. Mas, o que impressiona mesmo é o valor exorbitante de R$ 4 bilhões em patrimônio.

De acordo com a publicação, o que já foi definido é que a cantora deve ficar com a mansão no Alphaville, no Espírito Santo. O imóvel, que ainda está sendo construído, teve o projeto pensado pela artista e assinado pela arquiteta Fernanda Guertas, em um terreno de 2.900 metros quadrados. O restante dos bens devem ser partilhados legalmente de forma judicial.

Para quem não sabe, Marcos Buaiz é dos homens milionários do Brasil. Herdeiro de um grande conglomerado do estado, que reúne emissora de TV e rádio, indústria alimentícia, shopping, entre outros empreendimentos, o faturamento anual do Grupo Buaiz, onde também é sócio, chega a casa do R$ 500 milhões ao ano.

Os bilhões de patrimônio são oriundos também de outros empreendimentos, como a fábrica de Gin até algumas empresas do ramo do entretenimento. Atualmente, ele é sócio de Thiaguinho e Wander Oliveira, o dono da Workshow, uma das maiores empresas no mundo sertanejo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.