Eliezer é eliminado do BBB 22 e final será entre Arthur, Douglas e Paulo André

0

Após receber 65,76% dos votos, Eliezer foi o último participante eliminado do Big Brother Brasil 22, na noite deste domingo (24). Com a saída do pipoca, Arthur Aguiar e Douglas Silva se juntam a Paulo André na primeira final disputada apenas por VIPs.

Depois de conversar com o trio emparedado e mostrar os melhores momentos de cada um, Tadeu Schmidt fez um longo discurso antes de anunciar o resultado.

“Arthur, DG ou Eli? As conexões entre vocês são curiosas. DG e Arthur estiveram juntos no primeiro movimento importante, lembram? Venceram juntos a primeira prova que valia imunidade, fundamental naquela semana. Arthur botou DG em seu pódio e disse que acredita que DG seria campeão, disse até que gostaria que isso acontecesse. E aí, no Paredão Falso, essa amizade viveu o seu maior estremecimento. Agora, um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca durante essa final. Um laço forte e inesperado. E, justamente agora, um pode tirar o outro do jogo”, disse o apresentador.

“Eli e DG estão conectados até quando não percebem, ou não têm como saber. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar voto. Viveram juntos também a tensão de imaginar quem quase saiu naquele Paredão com a Laís. Nenhum dos dois, as duas pessoas que terminaram aquela votação praticamente empatadas foram vocês dois. Agora, um pode tirar o outro do jogo. Agora, uma trajetória vai ser interrompida, enquanto as outras duas vão para o pódio”, continuou.

“Quem vai morrer na praia? Ou, nas palavras do DG, na hora em que vamos servir os três pedaços de bolo, quem vai ficar com o guardanapo vazio? É o quase. O que dói é o quase. Porque você vê a conquista perto demais e, de repente, vê que ela não é sua. Se passasse longe, não tinha esse sofrimento. Se o bolo está longe, você nem sente o cheiro, não tem nem como lamentar. Mas, se o bolo passa por debaixo do seu nariz, com o cheiro mais delicioso, é muito duro aceitar que não tem um pedaço para você. Muito duro aceitar que aquele sabor com o qual você sonhou tanto, você nunca vai conhecer”, pontuou Tadeu, lembrando, no entanto, que apesar da frustração a pessoa eliminada trilhou um logo caminho e chegou longe.

“As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas, vocês viram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas! E ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha onde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli”, anunciou o apresentador.

Eliminado da noite, Eliezer teve 65,76% dos votos, contra 21,15% de Arthur Aguiar e 13,09% de Douglas Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.