“Baby one more time”: Britney Spears anuncia gravidez do terceiro filho e revela depressão perinatal

0

Os fãs da cantora Britney Spears foram pegos de surpresa com um anúncio da cantora, nesta segunda-feira (11/4). Ela anunciou, em publicação nas redes sociais, que está grávida do terceiro filho.

Em seu perfil no Instagram, a cantora contou um pouco sobre como descobriu a gravidez, após voltar de uma viagem, a reação do marido e também quais são seus planos agora que sabe que espera seu terceiro filho.

“Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta… pensei ‘Nossa … o que aconteceu com meu estômago?'”, iniciou Britney, dizendo que o marido brincou: “Não, você está grávida de comida boba”, e então ela decidiu fazer um teste de gravidez. “Bem… eu vou ter um bebê”, escreveu.

Em outro momento, falou que teve depressão perinatal* nas outras gestações. “Devo dizer que é horrível… As mulheres não falavam disso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas agora as mulheres falam sobre todos os dias Graças a Jesus não temos que manter essa dor um segredo reservado”, completou.

Por fim, afirmou que, desta vez, fará yoga todos os dias: “Espalhando muita alegria e amor!”.

Veja a postagem:

FILHOS

Aos 40 anos, a diva pop já é mãe de Sean e Jayden, de 16 e 15 anos, respectivamente. Eles são frutos do relacionamento com Kevin Federline.

Atualmente, Britney Spears é casada com o ator Sam Asghari.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.