Pabllo Vittar expõe cantadas de ex-BBB e web vai à loucura; veja vídeos

0

Pabllo Vittar se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais neste domingo (10). O motivo foi uma entrevista a Ingrid Ohara, durante sua participação no reality MTVixe, da MTV, em que a cantora, que foi alvo de censura durante o Lollapalooza, acabou revelando que tem recebido cantadas do ex-BBB Arthur Pícoli.

 

“Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disse Pabllo, aos risos.

As imagens viralizaram nas redes sociais e os internautas fizeram questão de relembrar o vídeo em que o personal trainer, recentemente acusado de estupro por causa de um erro de um jornal, elogia a drag queen. “A Pabllo é gata, hein? Vai tomar no c*. O tamanho das pernas, velho, desse tamanho?! E a bunda?”, disse o professor de crossfit em uma conversa com Gil do Vigor, dentro do BBB, no ano passado.

No entanto, parece que Arthur não gostou muito de ter o nome envolvido na polêmica. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ele decidiu se pronunciar e disse que não tem interesse em ficar com a cantora e apenas a elogiou, como já tinha feito dentro do reality.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.