Anitta é detonada após dizer que brasileiros só gostam de transar: “Fale por você

0

Anitta deu uma declaração que não agradou nada os brasileiros. Em entrevista para revista estrangeira Nylon Magazine, a cantora disse que, ‘no Brasil, todo mundo só quer se divertir e transar’.

“No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”, disparou Anitta, referindo-se ao festival Coachella, do qual ela vai participar neste mês.

No Twitter, os internautas repercutiram a fala da artista e a acusaram de reforçar estereótipos do Brasil no resto do mundo, como a exploração sexual no país.

“Amo a Anitta, mas ela tem a chance de mostrar que no Brasil existem pessoas trabalhadoras, que lutam, que faz acontecer mesmo com pouco e com o país do jeito que tá. Mas aí ela vai lá para fora dizer que quer levar a energia do Brasil “felicidade e sexo”. Realmente…”, lamentou um seguidor.

“Fale por você, e não pelo Brasil cara, você chegou em um patamar que pode acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais, sabe o quanto as brasileiras sofrem no exterior por causa disso?”, se indignou um. “E lá vai ela reforçar o esteriótipo de que o Brasil só pensa em sexo e bagunça”, comentou mais um.

“Eu amo a Anitta, mas pra que isso? Óbvio que a gente quer se divertir e transar, mas isso é mais fácil pra quem tem dinheiro né, porque todo mundo aqui quer é sobreviver e vencer na vida, o que é difícil pra caralh*! A gente quer é emprego e dinheiro, isso sim!”, opinou outro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.