Rascunho automático

Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa que levou de Will Smith

Por Redação
2 Min
Will e Jada Smith no tapete vermelho do Oscar deste domingo (27) — Foto: Mike Blake/Reuters

O comediante Chris Rock se apresentou em Boston, nos Estados Unidos, na quarta-feira (30), e não pôde deixar de citar o episódio em que foi agredido por Will Smith na cerimônia do Oscar. Rock declarou que ainda está processando o fato, ocorrido no domingo (27).

Continua depois da Promoção

Segundo a CNN, ele compareceu para seu show de stand-up todo vestido de branco e teve uma recepção calorosa do público, chegando a se emocionar.

“Eu não tenho muito o que falar sobre o caso, então, se você veio aqui para isso…”, ele iniciou, fazendo uma pausa em seguida.

“Eu escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas”, concluiu.

Continua depois da Promoção

A CNN informa ainda que o show de Chris Rock teve uma busca maior por ingressos após o Oscar. Na cerimônia de domingo, Will perdeu a paciência e deu um tapa no rosto de Chris após este fazer uma piada sobre Jada Smith. Will Smith veio a público para se desculpar, já Chris Rock não tinha tratado do assunto publicamente até então.

Compartilhe Isso
- Advertisement -