Morador de rua se diz envergonhado e pede desculpa por expor relação com esposa de personal

Ele ainda declara que não costuma expor suas relações sexuais nem para amigos

0
Morador de rua conhecido como ‘Mendigo de Planaltina’, envolvido em traição de personal, revelou novas informações sobre o caso FOTO: Reprodução

Gilvado Alves de Souza, o homem em situação de rua que teve relações sexuais com a mulher de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, voltou a comentar sobre o assunto em entrevistas. Ele se diz arrependido de ter exposto detalhes íntimos sobre a mulher de 33 anos – que sofre de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”, segundo laudo médico – e pediu perdão a todos.

“Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado”, comentou Givaldo. “Eu gostaria de pedir desculpas, primeiramente a ela, às meninas da minha família, minha mãe, e depois à todas vocês (mulheres).

Ele ainda declara que não costuma expor suas relações sexuais nem para amigos. “Não sou o tipo de homem de abrir uma coisa íntima para ninguém. Meus amigos que me conhecem sabem que eu não descrevo isso”, declarou após ser questionado pelas suas declarações que expõem detalhes íntimos do momento em que ele se relacionou com a moça.

“Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado mais”, disse. Informações do Correio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.