BBB22: Público pede expulsão de Natália após surto em festa

0
Foto: Reprodução BBB22/Globoplay

A festa do líder Lucas acabou com um barraco igual a cena de novela. No início da madrugada desta quinta-feira, 17 de março. Natália bebeu muito mais do que deveria, jogou cadeira, bateu em porta, socou a pia da cozinha, bateu a mão no rosto da Jessilane, gritou com Lina, gritou muito e perdeu totalmente a noção do que estava fazendo dentro do BBB22.

De acordo com Naty, Jessi e Linn não valorizam sua presença quando estão conversando juntas; que elas a ignoram e não tem trocas profundas no cotidiano da casa. O fato é que os momentos de tensão causados por Natália foram parar nos trends do Twitter, com a hashtag expulsão. Isso mesmo, o público está bombando a rede social, pedindo que a modelo seja expulsa do reality após tamanho surto.

‘Natalia é uma descontrolada, e não tem justificativa pros comportamentos dela #expulsão #nataliaBBB”, “#expulsão …que é isso…essa agressão toda…absurdo !!!”, “O comportamento da Natália é muito injustificável e desproporcional. Ela deve ser expulsa. #BBB22 #expulsão”, foram algumas das publicações no Twitter.

Alguns usaram como exemplos as expulsões de Maria, que acertou o balde de água suja na cabeça da Natália, no “Jogo da Discórdia”, do BBB22 (BBB 22) e da Hariany Almeida, após um empurrão que ela deu em Paula durante a festa Internet no BBB 19.

EQUIPE DA MODELO SE PRONUNCIA
Acompanhando a madrugada tensa do “BBB22′, a equipe de Natália Deodato se pronunciou, pedindo que as pessoas torçam e vibrem por ela.

“Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo” e “Naty está dormindo! Continuem mandando energias positivas, vai ficar tudo bem!”, postou a equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.