BBB 22: URGENTE: Maria é expulsa do programa após agressão contra Natália

0

Maria, do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22, está oficialmente expulsa do reality show. A decisão da Globo aconteceu na tarde desta terça-feira (15), sob a acusação de que a cantora teria agredido Natália durante o Jogo da Discórdia.

A artista foi chamada ao confessionário para conversar com a produção do BBB. Ainda na terça-feira (15), Maria jogou um balde de água em Natália, após chamá-la de desagradável. O objeto, contudo, bateu forte na cabeça da modelo – o que preocupou o público de fora da casa.

Com a repercussão, aumentou-se a expectativa de que Maria seria expulsa do reality após o descumprimento da regra principal do programa.

Boninho anuncia expulsão
Já na tarde desta terça-feira (15), Boninho confirmou aos participantes sobre a expulsão de Maria. A cantora foi chamada ao confessionário e não retornou mais para a casa. “Ela [Maria] infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão de hoje está mantido”, informou.

Maria pede desculpas
Logo após o ocorrido, Maria chegou a pedir desculpas a Natália e afirmou que o balde escorregou da sua mão. Tadeu Schmidt chegou a questionar Natália se estava tudo bem, o que foi confirmado pela sister.

Contudo, momentos depois, a própria Maria confessou que agiu com agressividade contra a colega de confinamento. No raio-x desta terça-feira (15), a sister falou novamente sobre o assunto e pediu desculpas.

Histórico no BBB
Além do ato contra Natália, Maria já havia sido criticada pela forma que tratou Arthur Aguiar no último Jogo da Discórdia, na semana passada. A cantora colocou uma placa na testa do ator de forma bruta, o que foi desaprovado pelo público da casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.