Naiara é eliminada do BBB22 e grupo Camarote tem primeira baixa

0

O time Camarote perdeu sua primeira participante no terceiro paredão da temporada. Com 57,77% dos votos, Naiara Azevedo foi a eliminada desta terça-feira (8), em um paredão formado apenas pelos famosos do Big Brother Brasil.

Naiara foi parar na berlinda antes mesmo da votação no domingo (6). A sister foi escolhida pela líder Jade Picon para ser uma das 4 participantes com o direito de abrir uma das consequências da prova. A carta selecionada pela sertaneja a colocava direto no paredão. A cantora ainda teve a chance de se salvar do paredão na prova bate-volta, mas acabou perdendo para o Pipoca Lucas.

Com isso, a cantora, em seu segundo paredão, enfrentou os estreantes Douglas Silva, indicado pela casa, e Arthur Aguiar, indicado pela líder.

Dentro do programa, Naiara causou na primeira semana e acabou indo parar no paredão por indicação do líder Douglas. A artista surpreendeu ao usar os 30 segundos dados pela produção para pedir votos com um discurso dizendo que queria deixar o programa. A madrugada foi tensa e a sister quase desistiu do jogo. Na noite seguinte, se arrependeu da declaração e pediu para ficar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.