Mc Mirella tem alta hospitalar após internação por crise de ansiedade

0

A cantora MC Mirella precisou ser internada após sofrer crise de ansiedade, ela chegou a anunciar que ficaria afastadas das redes sociais até se recuperar.

Através de publicações nos stories do seu Instagram, a artista atualizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Passando para avisar que estou um pouco melhor. Já não está impossível de pegar no celular e caminhar. Ainda com dor e desconforto, e desde ontem sem comer nada, só tô bebendo uns goles de isotônico. Não estou conseguindo comer, estou com muito medo de vomitar tudo de novo, fiquei com muita dor por causa desses vômitos. Estou indo para São Paulo para fazer exames. Vou ficar em repouso de hoje para amanhã porque essa semana já tenho trabalho e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações, amanhã à noite estarei melhor. Em nome de Jesus, amém.”, disse.

A artista revelou que está doente há uns meses, mas acredita que vai ficar tudo bem. “Eu acordava com muita dor chorando de madrugada. Dormia uma horinha e ficava acordada por uma hora passando mal e chorando. Acabava capotando. Estava próximo do dia do show, começaram a me falar umas coisas e comecei a ler algumas coisas na internet também. Infelizmente estou um pouco doente de uns meses pra cá. Não estou bem, não estou legal. Estou tentando ao máximo ficar bem. Tenho certeza e muita fé de que isso vai passar e logo estarei cem por cento bem, e que isso é só uma fase. O que importa é que recebi alta e vou me medicar em casa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.