VÍDEO: Ávine Vinny pede desculpas após ameaçar a ex-mulher e ser preso

0

O cantor Ávine Vinny foi solto na terça-feira (14), depois de ser preso em flagrante no dia anterior por uma denúncia de ameaça contra a ex-mulher. Ele aproveitou para divulgar um vídeo nas redes sociais, pedindo desculpas e afirmando que passou dos limites em uma discussão com Laís Holanda, mãe de sua filha.

“Ontem realmente houve uma discussão acalorada por WhatsApp e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha, e ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido”, ele disse, pedindo que os seguidores parassem se criticá-la.

“Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma pessoa que eu sou fã e não vou permitir que vocês falem mal dela”, Ávine Vinny completou. Na ocasião, o artista negou os boatos de que a briga tenha sido motivada por ciúmes ou busca por fama.

“A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro”, garantiu. “Orem por mim, orem por ela e peço perdão. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo”, o cantor finalizou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.