A Fazenda 2021: Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthe Matos após caso com Dynho

Por Redação
2 Min

Chegou ao fim o noivado entre Victor Igoh e Sthe Matos. Nesta segunda-feira (06), o influenciador decidiu colocar um ponto final na sua história com a peoa, que continua confinada, após ver vídeos em que ela assume que tomou na intimidade de Dynho Alves em A Fazenda 13.
Victor afirmou que sua pretensão era esperar Sthe sair do programa para questionar as atitudes que estava tendo, mas que acabou tomando a decisão após o vídeo polêmico em que ela assume toques na intimidade do colega, enquanto conversava com Aline Mineiro. Diante dos fatos, decidiu colocar um ponto final para preservar seus valores e pela saúde mental.

Continua depois da Promoção

“Levando em consideração meus valores”
“[…] Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo o que foi visto”, iniciou Victor.

O influenciador continuou falando quando decidiu tomar essa decisão e acrescentou: “Após ver novos vídeos … alguns atos físicos como o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida”.

Por fim, Victor encerrou dizendo que está fazendo isso para preservar seus valores e saúde mental. Porém, destacou que, as atitudes dela como companheira não reflete na Sthe mãe, da qual demostrou ter um carinho enorme e elogiou a ex.

Continua depois da Promoção

“Vale salientar que, a mãe incrível e a menina guerreia que ela é não tem correlação com a minha frustação como companheiro. São duas coisas distintas que devemos respeita e sempre considerar”, encerrou pedindo desculpas aos fãs do casal. Vale lembrar que, Dynho Alves também está solteiro após as polêmicas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -