Concurso de vagina mais bonita do Brasil chega ao fim; saiba quem venceu

Por Redação
2 Min
Maitê Sasdelli, vencedora do concurso de vagina mais bonita Foto: Reprodução Redes Sociais

O concurso de vagina mais bonita do Brasil criado pela influencer paranaese Ana Otani chegou ao fim neste domingo. A vencedora do prêmio de R$ 5 mil, escolhida pelos seguidores da modelo, foi a carioca Maitê Sasdelli.

Continua depois da Promoção

As fotos e vídeos de Sasdelli agradaram os assinantes do site adulto de Ana Otani e a carioca ganhou a competição com 59,3% dos votos. Eram também finalistas a mineira Anni Parreiras, que ficou com 28,8% dos votos, e a paraibana Larissa Barbosa, com 11,9%.

Maitê quase não conseguiu entrar no concurso. Ela não estava entre as 16 candidatas originalmente escolhidas entre as inscritas para participar da competição. Mas acabou entrando no concurso após a desistência de uma delas.

Escritora de contos eróticos que tentou leiloar, sem sucesso, a própria virgindade, a influencer Ana Otani, moradora de Balneário Camboriú, ofereceu a chance de seus seguidores serem jurados do concurso mediante uma mensalidade de R$ 69.

Continua depois da Promoção

Ana Otoni mantém um perfil de conteúdo adulto há dois anos nas redes sociais, em que posta fotos e vídeos sensuais. De acordo com a modelo, ela teve a ideia do concurso de vagina para a esquentar suas redes:

— Os assinantes já estavam cansados de ver a minha — disse Ana Otoni ao site 'ND+', de Santa Catarina.

A primeira etapa do concurso foi uma seleção de pré-candidatas. As fotos foram postas em seu serviço de assinatura e os assinantes puderam escolher as 16 mulheres que iriam disputar o concurso de vagina mais bonita do país.

A modelo chegou a tentar leiloar sua virgindade após realizar uma cirurgia plástica no seu órgão sexual, mas teve de desistir após temor de que a atividade poderia se caracterizar como crime de exploração sexual.

Compartilhe Isso
- Advertisement -