Igor Kannario critica carnaval privado planejado por Ivete Sangalo

2
Foto: Divulgação

O deputado federal Igor Kannario fez um questionamento polêmico sobre a realização do carnaval privado, planejado pela cantora Ivete Sangalo, para fevereiro de 2022, no Centro de Convenções de Salvador.

Em vídeo divulgado em seu Instagram, Kannario questiona a liberação para a cantora fazer a festa privada e a falta de iniciativa da Prefeitura de Salvador e Governo do Estado da Bahia em disponibilizar espaços públicos para a realização de momo para o público.

“Vai ter Carnaval pros ricos e não vai ter pros pobres que pagam imposto e sustentam essa por** toda? Como que Ivete tem o poder de alugar o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval, e a prefeitura e o governador não pode pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições, alugar também, e fazer seis dias de Carnaval pro povo da maloca?”, disse.

Ele ainda incita outros segmentos musicais a se manifestarem sobre o assunto.
“Eu acho que os blocos afro, de samba, os blocos de axé, a galera da pipoca não pode aceitar isso. Não pode engolir isso seco, não! Os ambulantes merecem trabalhar, a galera que ganha dinheiro através do Carnaval merece sustentar suas famílias. Como é que o povo pobre vai ficar sem o Carnaval? Isso tá errado!”, protestou.

2 Comentários
  1. Andre Diz

    Os artistas tocam 2 horas a 10 metros do nível do mar, enche o bolso e depois tira um ano de férias comendo do bom e do melhor. O povo na muvuca, morre contaminado, o que sobreviver morrerá depois que o governo fechar tudo pra pedir verba pra tratar o povo e sumir com o dinheiro. Idiotas

  2. Nana Borges Diz

    Reunir na Fonte Nova ou Parque se Exposição tb.não seria uma forma de segregar?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.