Diretor de “Round 6” confirma segunda temporada da série

Por Redação
2 Min
O ator Lee Jung-Jae [em destaque] interpreta Seong Gi-hun Foto: Foto: Reprodução/Netflix

Lançada em 17 de setembro, “Round 6”, da Netflix, se tornou grande sucesso mundial nas primeiras semanas, chegando a se tornar a série de maior audiência da história do streaming, com mais de 110 milhões de espectadores em menos de um mês. O diretor e roteirista da produção sul-coreana, Hwang Dong-hyuk, confirmou nesta semana, em evento em Los Angeles, que haverá segunda temporada. “Estamos nas negociações para a próxima temporada. Ele [o protagonista, Seong Gi-hun, interpretado pelo ator Lee Jung-Jae] vai voltar e fará algo sobre esse mundo”, disse Hwang Dong-hyuk.

Continua depois da Promoção

A primeira temporada de “Round 6” teve 9 episódios. A série, que tem como alguns dos principais personagens pessoas desesperadas por dinheiro para por exemplo pagar suas dívidas e acabar com perseguições de agiotas e da polícia, se passa na maior parte do tempo em um local em que estes personagens disputam jogos para ganhar uma premiação final em dinheiro. São seis jogos até a premiação, em todos eles com risco de vida para os personagens.

Hwang Dong-hyuk disse que a ficha sobre o sucesso da série ainda não caiu. “Parece tão surreal. É quase como se eu estivesse vivendo em um mundo fantástico”, disse.

TAGGED: ,
Compartilhe Isso
- Advertisement -