Luan Santana leva susto ao encontrar cobra em casa

0
Luan Santana | Reprodução/Redes sociais

Por essa, Luan Santana não esperava. O cantor tomou um baita susto na última quinta-feira (14/10), ao chegar em sua mansão que fica em um condomínio de luxo em São Paulo. Ao entrar no imóvel, o artista encontrou uma cobra na varanda e precisou acionar uma equipe responsável do condomínio para resgatar a serpente.

Nas redes sociais, o sertanejo desabafou e contou aos fãs como tudo aconteceu, mas a reação do cantor chocou os seguidores. “Rapaz, eu cheguei perto alí, ó! Ela é grande, cara”, disse Luan, agitado, enquanto um homem resgatava o animal com uma pinça enorme.

Luan e os presentes a analisaram a serpente e tentaram descobrir de qual espécie seria. “Que cobra que é essa aí?”, questionava o artista, impressionado. “Jararaca. Se fosse cascavel, já tava atacando”, respondeu um dos trabalhadores responsáveis por recolher o animal. “É cascavel, olha o rabo dela”, comentou outro homem que ajudava no resgate. “É filhote. Pelo tamanho, se fosse cascavel, já daria para ouvir certinho o barulho do rabo. Está agitada assim porque estava apertada, né? É Jararaca”. “Que massa, cara. Acho massa demais essas coisas. Óia, cara”, dizia Luan Santana enquanto o bicho era colocada numa gaiola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.