Rascunho automático

Mãe de Medina diz ter vídeo da nora fazendo s oral em estacionamento

Por Redação
2 Min
Por: Reprodução/Redes Sociai

As polêmicas entre Simone Medina, o filho surfista e sua nora continuam. Desta vez, um print divulgado pela coluna de Léo Dias, no site Metrópoles, mostra a mãe do atleta afirmando possuir um vídeo da nora, Yasmin Brunet, fazendo sexo oral em um estacionamento.

Continua depois da Promoção

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Após esta última discussão, Medina decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin Brunet com uma atriz de filmes pornô. “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamente homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, escreveu.

Mais cedo, a coluna revelou uma carta escrita por Simone ao filho, em um tom ameno. No texto, a matriarca deseja que o novo ciclo do surfista seja repleto de paz e diz que a porta de sua casa sempre estará aberta. Ela ainda pede que ele procure sua irmã mais nova, Sophia Medina. “Procure sua irmãzinha, ela te ama e não tem nada a ver com essa escolha que foi somente sua, filho. Ela é uma bênção e não merece passar por tudo isto. Só tem 16 anos. Obrigada!”, disse em uma observação final.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -