Saiba quem é a baiana que vai representar o estado no Miss Universo

0
Foto: Divulgação

Em evento realizado na praça central do Shopping da Bahia, a cirurgiã dentista Tainara Bacc foi eleita Miss Universo Bahia 2021 – representando a cidade baiana de Cruz das Almas, consagrou-se como a grande vencedora após concorrer com outras 14 candidatas de diferentes cidades do nosso estado.

Além de receber a coroa de Liliane Natiele, eleita Miss Bahia 2019, o coordenador do concurso, o arquiteto e missólogo Victor Lins de Albuquerque a premiou com R$ 10 mil em tratamentos estéticos e ortomoleculares com as profissionais Bárbara Benevides e Larissa Abreu, além de dois cursos completos: um de inglês e outro de oratória – que certamente vão agregar bastante nas novas e importantes etapas da trajetória de miss.

Tainara Bacc agora vai representar a Bahia no Miss Universo Brasil.

A grande final já tem data confirmada e acontecerá entre os dias 29 de outubro e 8 de novembro, sendo parte da programação em alto mar: a bordo do navio de luxo MSC Preziosa – que partirá daqui de Salvador.

A vencedora levará o prêmio de R$ 50.000 – além de uma bolsa de MBA pela Hayek Global College. O cronograma completo e todas as informações também podem ser consultadas através do Instagram oficial @missuniversobahia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.