Xuxa critica Zé Neto por usar burro ao pagar promessa

0

Xuxa Meneghel criticou o sertanejo Zé Neto por usar um burro para pagar um promessa. A apresentadora comentou um post de Luísa Mell, que também falou sobre a postura do cantor. O sertanejo, que forma dupla com Cristiano, decidiu andar mais de mil quilômetros em cima de um burro por ter um desejo atendido.

“Leva ele o bichinho nas costas. Aí, sim, é pagar promessa”, escreveu Xuxa em uma publicação de Luisa, em que ela fala para Zé Neto usar sua influência e seus milhares de seguidores para fazer ações em prol dos animais.
Mais cedo, ainda abalada por problemas pessoais após ter sido vítima de uma violência médica, Luisa contou que está sob efeitos de remédios para amenizar as dores físicas, mas disse que não conseguiria ficar sem se manifestar sobre o fato. “Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, afirmou a ativista da causa animal.

Dirigindo-se ao cantor sertanejo, Luisa falou ainda: “Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.