Defesa de Ivis apresenta fotos do DJ ferido, supostamente após briga com Pamella

0

Neste domingo (25) o apresentador do programa Cidade Alerta, da Record TV, Luiz Bacci, divulgou uma série de fotos do DJ Ivis ferido, supostamente após uma briga com Pamella Holanda, sua ex-companheira.

As imagens foram entregues por Ivis à sua defesa, pouco antes da sua prisão, no último dia 14 de julho. O artista está sendo acusado de agredir Pamella. No dia 11 de julho ela divulgou uma série de vídeos em que o DJ aparecia a agredindo.

Quanto às fotos apresentadas por Ivis, ele afirmou que foram tiradas após uma briga com Pamella, no dia 12 de março deste ano.

Procurada pelo colunista Leo Dias, a arquiteta afirmou não saber do que se tratam as imagens e disse nunca ter visto Ivis daquela forma. Segundo ela, o vazamento das imagens seria mais uma forma de descredibilizar o seu relato e atenuar a pena do músico.

“Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, disse a ex-companheira.

Nesta mesma semana, foram divulgados áudios de brigas que eles tiveram. Segundo Pamella, outra tentativa de diminuir a sua imagem.

“Gravava tudo porque sabia que ia precisar um dia provar que não era isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem tua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas. Te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida”, declarou a arquiteta em um vídeo.

Pamella também afirmou que, após a sua prisão, Ivis havia lhe enviado uma carta pedindo desculpas. Contudo, segundo ela, ao perceber que não seria perdoado, o DJ teria iniciado essa estratégia de vazar conteúdos para tentar desmoralizar a ex-companheira.

“Nem mil cartas suas apagam tudo o que você me fez e tenta fazer. Deus está comigo. E essa guerra você quem insiste em ter razão. Para que? Por que? Você só perde cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar a atenção, quer a aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel entre tudo isso”, desabafou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.