DJ Ivis chama Pamella de ‘mãe louca’ e vaza áudio para tentar justificar agressão; ouça

0
Pamella Holanda e Dj Ivis estavam juntos desde 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Cerca de dois minutos de áudio de DJ Ivis e Pamella Holanda caiu na web e mostra uma briga do ex-casal antes da agressão cometida pelo músico se tornar pública onde a ex-companheira de Iverson sugere cometer suicídio.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, que divulgou a gravação com exclusividade, os áudios foram vazados pelo artista, que está preso desde o dia 14 de julho e já teve dois habeas corpus negados (leia aqui), com a intenção de “justificar” a agressão.

No áudio, Pamella desabafa sobre a convivência com o artista (relembre a denúncia), resume a relação com o artista apenas à fama e dinheiro e fala sobre sumir. Ivis incentiva que a ex-esposa suma e diz que ela seria lembrada apenas como uma mãe louca (confira a versão do artista).

“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.