Famosos repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher

Marília Mendonça, Solange Almeida, Juliette falaram nas redes sociais

0
Foto: Reprodução/Instagram

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis publicou vídeos onde apareceu sendo agredida, várias vezes, pelo músico e causou uma comoção no meio artísticos. Marília Mendonça, Solange Almeida, Juliette, Pocah estão entre os que se manifestaram contra o Dj nas redes sociais.

PREFEITURA SOLIDÁRIA À PAMELLA
Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Sarto Nogueira prestou solidariedade à Pamella Holanda em rede social. “A violência contra a mulher é inadmissível e se torna ainda mais cruel e repugnante na presença de filhos. Minha solidariedade à Pamella Holanda e a todas as mulheres que lamentavelmente sofrem com a violência doméstica. Determinei ao secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, que acompanhe o caso e ofereça assistência”.

A Prefeitura de Fortaleza atua para garantir o apoio necessário às vítimas em casos assim. O Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Francisca Clotilde oferece acolhimento, acompanha e encaminha para serviços da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência. Funciona na Rua Teles de Sousa, s/n – Couto Fernandes, na Casa da Mulher Brasileira. Tel: (85) 3108-2968.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.