Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

0

foto:arquivo pessoal/Instagram

O filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante de engenharia civil Maria Lina não resistiu ao parto prematuro e morreu na madrugada desta segunda-feira (31/5).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do influenciador por meio de nota. O pequeno João Miguel veio ao mundo com apenas 22 semanas gestacionais no último sábado (29/5).

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5)”, diz a nota. “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, pede a assessoria de imprensa de Whindersson.

O estado de saúde do bebe era considerado delicado pela equipe médica e ele teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. As circunstanciarias em que Maria entrou em trabalho de parto ainda não foram divulgadas.

Bastante consternado, o pai de Whindersson, Hildebrando Batista, chegou a fazer uma publicação pedindo orações para o neto. “Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22semanas, mas passa bem. Está internado.

Whindersson é um dos youtubers mais queridos do país e emocionou milhares de fãs ao anunciar o nascimento do primeiro filho. “A primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é meu cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado”, disse o jovem pai.

“Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem supera tudo. Com amor, Maria e Whind”, concluiu o rapaz em publicação onde aparece pegando na mão do pequeno em seu perfil no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange