Viúva de MC Kevin registra o sumiço da aliança de R$ 20 mil do marido e quer analisar câmeras de hospital

0
foto: instagram / @mckevin

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, registrou uma ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro para cobrar as investigações sobre sobre o desaparecimento da aliança de casamento que o cantor usava no dia de sua morte.

No documento, que o jornal O Globo teve acesso, Deolane afirma que a joia, feita com 20 gramas de ouro e pedras de brilhante e avaliada em R$ 25 mil, estava no dedo do funkeiro quando ele caiu da varanda do quarto de um hotel na orla da Barra da Tijuca no dia 16 de maio. Após o acidente, o funkeiro de 23 anos foi levado pelos bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde morreu.

De acordo com Deolane, ao solicitar o anel na unidade de saúde, recebeu a informação de que não havia objeto pessoal do artista para ser entregue e que – para analisar as câmeras do circuito interno – seria necessária a elaboração do registro. Ela afirma que as pessoas que socorreram o cantor disseram que ele estava usando a aliança durante o resgate. “Por tais motivos, realizo o presente boletim de ocorrência”, escreveu a advogada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange