Festejos juninos de 2021 são cancelados pela prefeitura de Amargosa

0
Creditos da foto:arquivo pessol/Facebook Prefeitura Municipal de Amargosa

A prefeitura de Amargosa confirmou nesta sexta-feira (7/5) confirmou nesta sexta-feira (7/5) o cancelamento do São João em 2021. O município, que fica localizado a 241 km de Salvador, é palco para um dos maiores festejos juninos da Bahia.

Segundo a gestão municipal, a decisão foi tomada por conta da pandemia do novo coronavírus. “A Prefeitura de Amargosa tem se mostrado assertiva em suas ações contra a Covid, mas mesmo assim, a situação mundial ainda é preocupante”, diz a nota, enfatizando que o foco deve permanecer nas medidas de prevenção e cuidados com a população.

“Seguimos cuidando do povo, consultando profissionais de saúde para sermos cada vez mais eficientes nas medidas, vacinando de forma acelerada a população para que possamos garantir um futuro melhor e com São João em 2022”, concluem.

No final de abril, além de Amargosa, outras nove cidades já haviam apontado a suspensão: Cachoeira, Camaçari, Euclides da Cunha, Ipiaú, Itaberaba, Jaguarari, Mata de São João, Santo Antônio de Jesus e Senhor do Bonfim, mas até o momento as demais ainda não confirmaram o cancelamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange