Marília Mendonça revela como perdeu 15 quilos em dois meses

Por Redação
1 Min
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs no mês de maio com fotos mostrando o seu processo de emagrecimento no Instagram. Depois disso, seus seguidores passaram a questionar o que ela estava consumindo. A artista resolveu revelar os segredos do novo estilo de vida saudável no Twitter, na última quarta-feira (30).

Continua depois da Promoção

Na publicação, Marília desabafou: "Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas. Mas, parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo". Ela continuou revelando que eliminou frituras, refrigerante, suco processado e massas.

A artista tentou colocar balão intragástrico no estômago, em 2017, mas não se adaptou ao procedimento e o retirou cerca de uma semana depois. Marília está investindo em reeducação alimentar e já conseguiu perder 15 quilos.

Ela também usou a rede social para falar sobre as consequências do excesso de peso para à saúde. "Quando vejo julgamentos sobre o meu estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa", desabafou.

Continua depois da Promoção

Compartilhe Isso
- Advertisement -