BBB21: escolhida pelo público para deixar a casa, Pocah é eliminada com 73,16% dos votos

Crédito: Reprodução/Instagram

A funkeira Pocah foi a eliminada da noite de ontem (29) no Big Brother Brasil 21. A ela “ganhou” a preferência do público para deixar a casa num paredão com Camilla de Lucas e Gilberto. A cantora teve 73,16%. Gilberto foi o segundo que mais recebeu votos, com 14,94%, enquanto Camilla foi a terceira, com 11,9% dos votos.

Tiago Leifert fez um discurso emocionante para a Pocah. “E chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura, e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!”, disse o apresentador ao anunciar a eliminação da cantora.

Antes de passar pela porta, a eliminada agradeceu a oportunidade de estar no reality e ao se despedir, disse: “Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Deem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer”, ainda brincou.

Após a eliminação de Pocah, nova prova, mas não do líder. O vencedor da disputa já garante vaga na final do BIG 21, na próxima terça (4). Os outros três disputam a último paredão eliminatório da temporada. Na disputa estão Gil e Fiuk. Camilla de Lucas passou mal e deixou a prova, enquanto Juliette, última líder do reality, pediu para sair.

Comentários estão fechados.

Secured By miniOrange