Anitta revela que se vacinou em Miami; “feliz e triste ao mesmo tempo”

0
Foto: Instagram / @anitta

A cantora Anitta revelou, nesta quinta-feira (29/4), que já tomou a vacina contra a Covid-19 por estar em Miami, nos Estados Unidos. Ela comentou sobre a pandemia no país, comparando ao Brasil, em uma coletiva de imprensa realizada hoje para divulgar sua nova música, “Girl From Rio”.

A funkeira diz que se sente dividida, já que a vacinação do Brasil está bem mais devagar. “É bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Dá uma tristeza de ver como está o Brasil”, contou. Nos Estados Unidos, qualquer pessoa maior de 16 anos já pode receber o imunizante.

Anitta ainda contou como tem sido a vida no país. “Aqui, por exemplo, se você quer ir a um jogo de basquete, a algum lugar fechado, você só mostra que você já tomou as duas doses da vacina há mais de 15 dias e pronto”, explicou.

“Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”, criticou a cantora, sgundo a coluna Splash, do Uol.

A carioca ainda fez questão de lembrar como as coisas mudaram nos Estados Unidos logo após Donald Trump deixar a presidência e Joe Biden assumir, em janeiro. “É louco porque aqui [nos Estados Unidos] também estava muito ruim [a pandemia]. Mas depois que trocou de presidente tudo começou a andar muito rápido. Dá uma tristeza olhar as coisas [no Brasil]. Espero que volte tudo logo”, finalizou a artista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange