Em entrevista, MC Maylon admite que teve relações sexuais com Anderson do Molejo antes do suposto estupro

0
foto:redes sociais

Mais um capítulo na história do caso de acusação de estupro feita por MC Maylon contra o cantor Anderson, do grupo Molejo. Nesta última terça-feira (13/4), Maylon admitiu ao EXTRA que teve relações sexuais com o cantor antes do estupro que ele afirmou à polícia ter sofrido.

“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou.

“Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não”, observou, ao ser questionado se teria mentido sobre o estupro e omitido esta informação à polícia.

Ao revelar esse fato, Maylon confirma as declarações de Anderson, de que os dois tiveram um relacionamento. “Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange