Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos, vítima da Covid-19
A confirmação partiu da equipe de comunicação de Yudi, na noite de ontem (31).
Nelson Tamashiro, de 56 anos, pai do apresentador Yudi Tamashiro, de 28, morreu em decorrência das complicações da Covid-19, nesta quarta-feira (31). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador.
Em nota, a família disse que, devido à pandemia, o velório será aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. “A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho.”
Nelson havia sofrido uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30. O pai do artista era hipertenso e estava internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, a 45 km de São Paulo.
A mãe, Tânia Tamashiro, e a irmã de Yudi também tiveram diagnóstico positivo para a doença. A mãe, que estava internada, deixou o hospital no dia 28 de março. A irmã não precisou ser internada.
No vídeo que o cantor e apresentador publicou, ele aparece do lado de fora de uma sala, esperando para rever a mãe. Ela passa pela porta numa cadeira de rodas, seguida por um grupo de enfermeiras e com os dizeres “eu venci a Covid-19” numa placa.
Yudi então aplaude, abraça a mãe e diz que a ama. “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, escreveu ele nas redes sociais, acompanhando a gravação.