Andressa Urach aparece tomando mamadeira no colo do marido e choca internautas; “isso é sério?”

0
Foto: Instagram/Thiago Lopes

Andressa Urach surpreendeu os internautas na noite deste domingo (21/3) ao aparecer em uma situação um tanto quanto inusitada. Na postagem, feita em suas redes sociais, a modelo apareceu tomando achocolatado em uma mamadeira no colo do marido, Thiago Lopes.

“Colocando meu amorzinho pra dormir”, escreveu ele na legenda da foto. Antes, Thiago já tinha mostrado a mamadeira e deixado os seguidores curiosos. “Adivinhem pra quem é a mamadeira?”.

No campo dos comentários, muitos internautas elogiaram a cumplicidade do casal, evidenciando que o hábito demonstraria uma relação de cuidado recíproco entre um e outro. Outros acharam inusitado o fato de Andressa Urach tomar mamadeira e fizeram brincadeiras com a situação.

A ex-Miss Bumbum curtiu um comentário de uma seguidora, falando que não é de agora que a modelo tem essa mania. “Assisti a uma entrevista em que ela disse que adorava leite com Nescau na mamadeira”, escreveu a pessoa. Teve também quem estranhou o hábito de Andressa. “Isso é sério?”, questionou um seguidor. “Andressa é tão ícone”, se divertiu outro. “Não sei nem o que dizer”, declarou mais um.

Em 2017, Andressa concedeu uma entrevista a Danilo Gentili, no programa “The Noite”, onde revelou ter tomado mamadeira até os 28 anos. Na ocasião ela explicou o motivo. “Quando eu tinha 8 anos a minha mãe me tirou a minha mamadeira e eu gostava de mamar. E aos 15 anos quando eu me casei eu pedia para o meu marido fazer mamadeira para mim. Mas ele fazia obrigado, fazia bravo. Então uma vez ele disse ‘Não, vou fazer no copo’. Aí ele encheu de leite, colocou o achocolatado e bebi, mas no finalzinho eu senti uma bolinha de achocolatado que não dissolvia nunca. Aí eu coloquei para fora e era uma mosca varejeira. Fiquei 10 anos traumatizada e abandonei a mamadeira, mas superei o trauma e voltei a tomar mamá”, explicou ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange