Ex-pastora, Andressa Urach posta foto sensual e anuncia volta ao Miss Bumbum; “que Deus tenha misericórdia”

0
Foto: arquivo pessoal/Instagram @andressaurachoficial

A modelo Andressa Urach surpreendeu os fãs na manhã desta segunda-feira (22/2) ao anunciar que está de volta do Miss Bumbum. A ex-pastora utilizou fotos sensuais para contar que, a partir de agora, ela será a garota propaganda e sócia do empreendimento.

Além das fotografias onde exibe a boa forma, em alusão ao concurso, a modelo também publicou um vídeo em que mostra uma transição de fase. Na primeira parte, aparece com roupas fechadas e, na segunda, já com o look de Miss Bumbum. “Ela voltou!”, brincou.

“Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu Andressa no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CLl6FpqjMDv/

Alguns internautas criticaram a mudança de Andressa. “Jesus, depois te ter passado por uma prova, esquece do compromisso com Deus, quando a passa a tribulação esquece das promessas. Nunca entendeu o propósito mesmo! Isso não é julgamento não, é conselho”, disse uma.

“Se jogou novamente, sabia que era faixada”, declarou outra. “Muito triste ver que tudo que passou não serviu de nada, quando estava na pior procurou por Deus e ele te salvou, agora está aí achando que está abafando agradando o mundo, que Deus tenha misericórdia da sua vida”, criticou uma terceira.

Outros internautas, por outro lado, a parabenizaram. “Está linda sem a lente fica perfeita! Arrasa que miss bumbum sempre será miss bumbum”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange